10 Lindas OSTs.

Olá pessoas!!!

Faz tempo que não posto, desculpe, mas resolvi fazer um post para me redimir.

Eu sou o tipo de pessoa que, quando assiste um dorama, se apaixona não só pela história e os atores em si, mas também acaba por se apaixonar pelas OST.


Por isso, selecionei algumas das OST que ultimamente ando ouvindo bastante e espero que gostem. Além das músicas, eu também coloquei o link das letras traduzidas pela Time Slip Traduções .

O site é maravilhoso e possui uma variedade de traduções de músicas coreanas, não deixem de conferir e comentar. Elas aceitaram os meu pedido e fazem isso com muito amor, muito obrigada.



Então vamos lá:

1- Dorama: Oh My Venus (tradução)
Kei (Lovelyz) – Love Is Like That. 


2- Dorama: Cinderella & Four Knights (tradução)
BTOB – For You


3- Dorama: Scarlet Heart: Ryeo (tradução)
Taeyeon (SNSD) – All With You


 4- Dorama: Globin (tradução)
Chanyeol (EXO) Feat Punch – Stay With Me 


5- Dorama: Man to Man (tradução)
VIXX – Take Your Hand. 


6- Dorama: The Best Hit (Hit The Top) (tradução)
Kim MinJae & Younha – Dream


7- Dorama: W (tradução)
Park BoRam- Please Say Something Even It's A Lie 


8- Dorama: Descendants of The Sun (tradução)
Chen (EXO) & Punch – Everytime 


9- Dorama: Master’s Sun (tradução)
Hyorin (Sistar) – Crazy of You


10- Dorama: The Liar and His Lover. (tradução)
Joy (Red Velvet) feat. Lee Hyunwoo – I’m Ok



Espero que tenham gostado da lista. Bjinhos da Kasumi e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário