Hope - Filme

Olá!!

Irei falar sobre um filme que assisti recentemente. Ele se chama Hope.


É incrível como eu sempre acabado vendo um drama, mesmo que esse gênero não seja muito meu forte. Mas assim que me deparei com esse filme não pude deixar de assistir.




Com atores e produção sul-coreana, esse filme conta a história de uma garotinha chamada So Won, que depois de ter sido estuprada e quase morta, passa a lutar para recuperar seu trauma com a ajuda de sua família. 


O filme é baseado em uma história real, o infame caso Nayoung em 2008, no qual uma menina de 8 anos chamada de “Na-young” pela imprensa coreana, foi estuprada e espancada por um homem bêbado em um banheiro publico.




Apesar dos atores conseguirem mostrar bem todos os sentimentos envolvidos em cada cena, eu tenho que admitir que me vi admirada pelo ator que faz o pai de So Won, Sol Kyung Gu. 


Era difícil ver um pai de família tentando achar todas as formas para se aproximar de sua filha que havia acabado de sofrer uma violência sexual e que possuía medo de homens. A forma que ele encontra para estar presente ao lado de sua filha nos momentos mais difíceis é de emocionar.



Além da família, o filme mostra o envolvimento da comunidade em ajudar e apoiar So Won e sua família. 

O filme é lindo e emocionante. Recomendo a todos assistir.



Bjus da Kasumi Até a próxima. 

Hope 

2013 ‧ Drama ‧ 2h 2m 
Data de lançamento: 2 de outubro de 2013 (Coreia do Sul) 
Direção: Lee Joon-ik 
Música composta por: Bang Jun-Seok 

Elenco: Sol Kyung Gu, Uhm Ji Won, Lee Re, Kim Hae Sook

Nenhum comentário:

Postar um comentário