Apresentando B.A.P

Hello! Sem bem-vindos ao Asian Spirit! Sou Mimi e hoje irei apresentar um grupo.

A poucos dias um grupo no qual sou fã fez comeback, o B.A.P. Foi apresentada a eles por uma amiga, Inseonia (essa pessoa nasceu para panfletar grupos, Inse I love you ).

Como estou em clima de Rose (novo álbum do B.A.P) resolvi falar um pouco sobre eles. 


OK! Let’s go!

B.A.P (Abreviação para Best Absolute Perfect) é um boy grupo coreano, formado por 6 membros (Bang Yongguk, Zelo, Jung Daehyun, Yoo Youngjae, Kim Himchan e Moon Jongup), seu debut foi no dia 26 de janeiro de 2012 com a música “ Warrior “.



Antes de seu debut oficial, a empresa TS - a qual o grupo pertence – lançou a sub unit Bang&Zelo com a música " Never Give Up" .

Na semana anterior, antes de debutarem, eles fizeram um programa chamado “ Ta~dah!It’s B.A.P! ”. O programa tinha como foco mostrar os 6 membros atuando como alienígenas que vieram de outro planeta para debutar como B.A.P e invadir a terra para ajudar seu planeta em extinção, o Planeta Mato. ( aaah fofo )





No começo, eles se destacavam pela coreografia difícil + o rap rápido de Zelo e com suas letras que criticavam a sociedade (Warrior, One Shot, Badman e até mesmo a última música lançada deles Wake me up), além disso, suas músicas costumam contar suas histórias como "No Mercy, YWF ".


Sobre o fandom, o nome BABY surgiu do Lider Yongguk, que chamava as fãs assim antes se sair um nome oficial para o fandom. O grupo todo gostou, concordou em oficializar e assim nasceu nós, as BABYZ, que admira e ama muito os 6 meninos. 




Ah, quero deixar registrado que a música “ BABY”, “ With you “ e “ Take you there “ foram feitas paras as fãs, essa última foi escrita pelos 6.

Agora irei apresentar os meninos:










Bem bolinhos, gostaria de dizer que o grupo é incrível e é impossível não se apaixonar. As músicas são maravilhosas e os meninos são pessoas incríveis.

Queria agradecer minha linda Inseonia que me mostrou esse grupo e entre outros e que me ajudou a falar um pouco sobre eles.

Espero que tenham gostado. Não deixem de conferir as músicas e curtirem o novo álbum Rose.





Bjuss até a próxima.

2 comentários:

  1. Ahhhh, meus amores <333
    Obrigada por esse post lindo falando desses meninos maravilhosos que o mundo inteiro precisa conhecer. Tenho muito orgulho de ser BABY <3
    E haushaush se não fosse pra panfletar gente talentosa eu nem tinha vindo a esse mundo, né não? HAUSHAUSH Amo vc ♥

    (Daehyun eu te imploro, para de me destruir aaaa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido nada que vc não tenha vindo na nave junto com eles shaush
      Enquanto eles planejavam salvar o mundo, vc planejava panfletar tudo que é grupo.
      Tbm amo vc <3

      Excluir